CIA AVALON

segunda-feira, 8 de março de 2010

No fundo tudo o que ele mais deseja é voltar pra casa e encontrar-te de braços abertos, ventre cheio e fecundo, a ninar os sonhos, a cuidar do corpo, a abençoar a alma, e desfazer os medos. Tudo o que mais deseja é que eu diga que vai ficar tudo bem e que sim; o dia vai ser bom, a chuva vai passar e um dia lindo lá fora vai brilhar.
Infelizmente ainda não percebeu que estou aqui somente esperando para recebê-lo de braços, alma, corpo e desejo abertos para a realidade que hoje - ele representa pra mim.
Vou esperar...Como as ondas na praia, continuamente em movimento, vou ir e voltar todos os dias e da praia vou olhar aquele barco atracado no cais, sem rumo e fortemente ancorado, vou vigiar serenamente seus movimento e continuarei aqui, nadando em meu mundo particular, contando as horas para que se renda ao meu mundo, ao novo momento que represento para ti.
Eu amo você, como nunca mais julguei poder amar assim, pois jurava que o amor já havia sido encontrado e inexoravelmente não vivido. E jogo a pergunta aos Deuses: Novamente o amor da minha vida vai passar e eu somente vou olhar ?

Nenhum comentário: