CIA AVALON

domingo, 5 de setembro de 2010

Teu olhar me cativa
Singelo e puro
Sem manobras
Sem trapaças

Alma boa
Cara limpa
Coração tranquilo
Me traz paz

Inquieto
Charmoso

Alisa o cabelo de uma forma sedutora, a impressão que me passa que é algo natural, como respirar, andar e comer, a imagem de um gato não me saí a cabeça, os movimentos do felino se parecem com o do homem que sentado no chão, mexe-se sem parar, olha o celular, anota algo na agenda, tira uma foto, para logo em seguida sentar na cadeira, vou até ele: sussuro em seu ouvido: você não para! Encosto minha cabeça em seus ombros, por um minuto fico ali quietinha, para em seguida levar uma leve resistência...O gato me diz: quero me mexer! Mexa-se atrevo a pensar, enrolo-me em mim mesma e fico ali, sentindo me um bichinho feio, durmo e sonho com o espetáculo que acabei de perder. Cadê o gato ? sumiu....De novo? Putz, vou ter que comprar wiskas! risos.

Nenhum comentário: