CIA AVALON

domingo, 5 de setembro de 2010


Ontem quis você ao meu lado, para sentar no sol comigo e rir das crianças que brincavam na piscina, desejei ter teus cabelos perfumados correndo contra o vento, enquanto seus sapatos de palhaço caiam de suas mãos, minha saia rodada rebelde levantou-se com o passar do vento, e eu ri....enquanto vc e seus sapato me observavam...
Você me disse:
A vida com voce é mais pura e doce, sinto-me como uma criança brincando de conto de fadas.
Abaixei os olhos e uma lágrima caiu ao passo que outras rolaram, sucessivamente, deixando me vermelha e acabrunhada, toco-me a mão e sorriu dizendo: - Chora não, bailarina! O Soldadinho de Chumbo tá aqui em carne e osso, mais carne é verdade, mas muito gostoso por sinal.
Abracei forte seu pescoço, e disse: - Liga não, soldadinho, nessa história quem salva o bandido é a mocinha!

Um comentário:

Jhonas Silva disse...

Doce desejo de ser ter alguém para se amar, conversar, ouvir juras ao pé do ouvido. Doce ternura que nos faz de sobresalto, alegrar a alma, o coração.
É salutar a vontade de querer cada vez mais um ao outro... É mais que incrivel que sonhos e desejos se fundam em nossas brincadeiras mais deliciosas e únicas.... Bjssss
Amei o blog.