CIA AVALON

sábado, 25 de setembro de 2010





Em algum canto da cidade, te perdi
Te deixei
Te larguei
Sozinho


Como não fui
O que queria
Você me largou
Antes mesmo de me pegar


E o lirismo
Passou 
Feito vento forte
E vadio


E fiquei olhando
Sem ação
Sem reação
Sem esperança


O sonho nasceu
Natimorto
E levou
O que não mais me pertencia


Na verdade
Jorrou a minha ingenuidade
Como um cuspe
Em minha face


Novamente
Decididamente
Resolutadamente
Diabolicamente


O destino
Vestiu
Suas vestes negras
E me apunhalou


Não uma
Nem duas
Mas milhares
E repetidas vezes


Como a me dizer
Que o meu olhar
Vagabundo
Só lança a rede num mar sem vida


Que idiota
Que tresloucada
Que pobre miserável
Sou eu


Hipócrita
Mentirosa
Descabida
Insensata


Desmiolada
Sem rumo e sem destino
Desfigurada pelo amor
Costurada pela dor


Desfeita em pedaços
Por um pobre diabo
Que de seu
Só tem o nome


Vá pro inferno
Doce querer
Vá pro inferno
Doce mentira


Suma

Daqui
Desse corpo


Desse coração
Dessa alma
Que só quer paz
E sossego


Suma,imberbe.
Suma.
Volte pro teu mar
De pernas faiscantes


De auras luminosas
De pó fake
De palco e atuação
De mentira e enganação.


Maldito seja.
Para todo sempre.
Seja.


O que é: nada.
Ódio me consumindo 
A veia
A alma


Tola. uma resumo objetivo dessa face deslavada que por ora vejo no espelho.

Nenhum comentário: