CIA AVALON

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Lembro-me do dia
Da hora
Do cheiro
E das cores

Tinha gosto
Tinha som
Tinha desejo
Tinha vida

Me tomou pela nuca
Me beijou a boca
Me apertou a cintura
Me fez sua

Naquele instante
Em um átimo de segundo
Me perdi
E me encontrei em teus braços


Foi paixão
Foi desejo
Foi loucura
Foi um tormento


E sobrou a lembrança
Restou a saudade
Conjuguei
O verbo amor no passado


Desejei ter
Desejei ser amada
Recebi outro beijo
Não aqueci teu corpo

Teve ofensas
Injúrias, calúnias
Fui cruel
Destilei meu fel

 
Entretanto e portanto
Ainda amo
Ainda espero

Ainda desejo

Eu sei
É tarde
Tarde pra mim
Triste assim

Levo aqui
Em mim
Por mim
O que me restou de ti


Um homem
Vestido
Nu em pelo
Um homem


Lindo
Diferente
Ausente
Foi um presente


Ele se foi
Meu mar secou
Chorei
O sal me lambeu

Volte da mata
E venha para o mar
Volte com a caça

Para me alimentar


Olhe o céu
Sinta as ondas
Deste mar
É sua maresia

Que te chama em cada vento

Um comentário:

Beti Timm disse...

Putz menina,

tá manero, lindo esse teu novo blog!!
O visual, tudo clean.

Gostei pra caramba!

Beijinhos