CIA AVALON

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010


Ela é feita de sonho, tem cheiro de maresia misturado com nicotina, tatua no corpo os pensamentos perdidos entre a realidade que a cerca e sua mente genial. Ela era minha rosa e eu seu pequeno principie, hoje a rosa cresceu, floresceu e se tornou uma linda e inteligente mulher; com fibra, com alegria e principalmente muito sex appeal. Tenho orgulho de minha rosa, de minha menina amada e inocente, sei que os caminhos que ela trilhará a tornarão cada vez mais forte, invencível e extremamente guerreira. Espero ter feito uma boa poda e tê-la regado com muito amor, muita alegria e principalmente espero tê-la ensinado que seus espinhos podem e devem ser usados como escudo e proteção.

Quero que minha rosa saiba que meu coração sempre estará aberto ao seu perfume, à sua leveza, doçura e inocência.

Espero que minha rosa saia por este mundo à fora, levando consigo o perfume da sua genialidade, beleza e sabedoria. Pois só assim sentirei verdadeiramente que fui um bom jardineiro.


Nenhum comentário: