CIA AVALON

quarta-feira, 13 de junho de 2012

A tal guria se dizia apaixonada, que era especial, que tinha sido mágico, e eu ?
Sou macaca velha, do tipo péssima, do tipo sarcástica e nada boazinha.
Olhava de soslaio, ouvia com um grande filtro que dizia em minha mente em letras garrafais: C-A-R-Ê-N-C-I-A...Mas me calei...
Só ouvia o que  minha mãe dizia: Não chute cachorro morto. E eu não chutei, juro que não.

Só rezei, e eu não nego: eu sou macumbeira mesmo, se atravessa meu caminho, eu rezo mesmo.

Eu rezo com fé e confiança, não peço o mal, só peço pra sair do meu caminho, pois no meu "CAMINHO", só anda quem o Sete deixar, e de fato...Ele se mostrou fiel e companheiro. 
Aliviou meu coração e me fez ver: há algo errado nisso tudo e eu já estava sentindo. Vamos tocando, desejando ardentemente que ninguém mais se intrometa na minha vida, pois da mesma forma que rezei pra sair do meu caminho, posso rezar pra voltar todo o mal que foi direcionado pra mim. E aí volta como espelho. Um ESPELHO GRANDE E FEIO...COMO O CACHORRO MORTO É. 

Nenhum comentário: