CIA AVALON

terça-feira, 5 de junho de 2012








Da série contos que eu conto...

Ele me olha nos olhos e sorri, um sorriso tão encantador com um jeito tão puro e ao mesmo tempo determinado que me fazem ficar inquieta. Sei que posso me perder nesse olhar e posso gostar disso, ele é só um menino, inquieto, sorridente, alegre e sonhador. E eu ?

Ah, eu sou uma mulher, quente, latina, de alma sonhadora, mas profundamente profana, devassa, do tipo de mulher que faz o homem se perder em conjecturas e refaz todos os sonhos para logo em seguida jogar tudo pro alto e sair correndo pela rua, nua, completamente nua...E sei que isso será decisivo pois podemos nos perder na rua, no chão, na lua...E temo por ele, pois a pele dele pode ter o cheiro bom que eu procuro, pois a boca dele pode ter o gosto que me faça bem e ao mesmo tempo, posso me apaixonar e não gostar nem um pouco disso, ficarei refém de um sentimento que não me eleva, somente me afasta do meu foco, da minha verdade, entretanto, fiquei com desejo, fiquei com vontade e fugi correndo pelos vãos escuros da noite, fumei meu cigarro, tomei minha bebida, mas ao longe, a lua me olhava do Céu e a minha mente, e o meu corpo e minha pele, essas foram com ele, foram com aquele olhar, doce e sereno.
O desejo e a saliva da minha boca , ressecaram a tal ponto de sentir sede, sim, sede, da boca dele, e das mãos deles nos  meus cabelos, do cheiro delicioso do sexo dele em mim, do gosto do gozo dele em minha boca, como um alimento a me saciar a sede. Eu quero , eu desejo, mas temo mais por mim, do que por ele...Ele é tão jovem e eu sou tão frágil. Apesar dos meus trinta e poucos anos, ainda sou uma imberbe e ainda me machuco fácil, com os dilemas do coração.
Mas eu desejo – ah, eu desejo

Nenhum comentário: