CIA AVALON

segunda-feira, 4 de junho de 2012






"Se eu gosto de poesia? - Gosto de gente, bichos, plantas, lugares, chocolate, vinho, papos amenos, amizade, Amor. Acho que a poesia está contida nisso tudo."


(Carlos Drummond de Andrade)




Faço de Drummond minhas palavras, gosto do que é belo, gosto de cheiro de chuva, de patinhas felinas, gosto de barba por fazer, de beijos longos e apaixonados, gosto de jazz, chocolate e vinho.
Amo dançar, e brincar com a vida, de esconder, de pegar, de trocar com o universo.
Não me preocupo com a maldade, pois ela não faz parte do meu universo, deixo nas mãos dos meus guardiões a proteção e o amparo que necessito.
Gosto de riscar poesia nas paredes e de dizer palavras de afeto pra quem amo.
Gosto do sorriso dele, quando diz que sente saudade e da maneira doce que diz que me ama.
Gosto da sensação gostosa que tenho ao vê-lo dormir.
Gosto de tudo que me faz bem e gosto de viver em paz.
Gosto.

Nenhum comentário: