CIA AVALON

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Olhei nos olhos dele e disse: eu te amava, queria ter filhos com você, mas o tempo passou e mudei de idéia.
Ele pegou em minhas mãos e disse: Como assim? Não pode me deixar, não pode. Não saberei viver sem ter a tua presença.
Puxei as mãos rapidamente e me virei: Ah, agora ? Depois de tanto pedir pra vc, de tanto sonhar com a gente, de tanto esperar ? O que queria ? Que eu ficasse eternamente a tua disposição? Sinto muito meu caro, a proposta de trabalho é irrecusável. Tenho que ir, tenho muitas coisas para acertar antes da viagem.
Ele me abraçou e disse: Se você for - eu me mato. Ouviu bem, me mato.
Humpf! Desde quando tu é dado a coisas passionais? Tá assistindo muita novela, Alberto. Me larga, tenho que ir.

E saí correndo com medo de ele notar minha ausência. Todo ano no dia de finados mando rezar uma missa. Dizem que suicidas vão para o inferno. Será?

Um comentário:

Jens disse...

Genial, genial!!! Puro Nélson Rodrigues!!!

Beijo, Pri.