CIA AVALON

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Eu podia jurar que ele era diferente, do tipo meigo e sincero. Podia prever nosso futuro, pipoca, mãos dadas e cinema cult num fim de tarde chuvoso.
Ah, como podia sentir aquele perfume doce e ocre que seu cabelos exalavam, e tinha o jeito de falar, de gesticular, tinha o brilhantismo humilde e as coisas de artista.
Mas o tempo passou, nada aconteceu , o brilho que tinha até então, foi ficando embotoado, fosco e totalmente sem cor e eu, fiquei ali olhando como quem vê o sonho indo embora andando lentamente pela rua...sozinho. E ainda podia ler sua palavras, vislumbrar seu brilhantismo e simplesmente sumir...Deixar que o tempo me apagasse da memória dele, aposto que nem se lembra do meu nome. Pobre diabo, pobre. Uma pena, uma lástima.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi eu sou Scott Lee, analista, consultor, palestrante, estrategista e escritor sobre temas relacionados com tecnologia de conteúdo digital.
Post interessante!
pumps

Anônimo disse...

Oi, meu nome é Daniel Berman e eu sou um criador de séries de TV, produtor / diretor, DP, fotógrafo, editor e fundador dos Prémios móvel de fotos.
Gostar de ler o seu post! Continue fazendo o bem!
runescape power leveling

Anônimo disse...

Oi, meu nome é Daniel Berman e eu sou um criador de séries de TV, produtor / diretor, DP, fotógrafo, editor e fundador dos Prémios móvel de fotos.
Gostar de ler o seu post! Continue fazendo o bem!
Free Quest Point Powerleveling