CIA AVALON

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

O AMOR NASCE

O amor nasce dentro do coração e da alma, daqueles que acreditam, a fé nasce dentro da mente daquele que um dia em desespero se viu no fosso da dor, na dúvida e na incerteza de acreditar, e o Sol que invadiu a Alma tendo a clara e nítida certeza, de que se em crendo na Vida, a alma se fez de luz e bondade, é a vitória certa do PERDÃO.
Um ser humano nunca se perde dentro da Bondade, mas em momento algum a alma se perde de sua essência, ser filha de Mariana, nunca me trouxe tristeza, sempre me trouxe verdade, ela, sempre me punia por não ser dedicada, e eu, sempre me cobrava, mais estudo, mais retidão e principalmente Coragem.
Quando ela partiu, um pedaço de mim, foi com ela, nunca sofri tanto em minha vida, ao vê-la ali, inerte, um manto azul, o olhos fechados e a dor, do LUTO, minha Mãe, minha amada Mãe, aquela que deu a vida por mim, estava ali, naquele esquife, naquele momento, o mundo se fez de dúvidas, mas ao olha-lá, eu acreditei no repouso dos justos, um ser humano tão digno, uma mulher tão sofrida, ali, sem vida, seu sorriso, sua alegria, sua gargalhada.
Aonde foi parar a Risada de minha Mãe?
Por que ainda hoje, depois de vinte anos, ainda sinto saudade, de pequenos detalhes, do doce de figo que ela tanto gostava de fazer, do almoço de domingo, com frango e macarrão, de vê-la sentada jogando vídeo game, eu sinto SAUDADES.

Minha Mãe me deixou exemplo, dedicação, e onde vou sempre que se lembram dela, me abraçando com doçura e bondade, pelo nome Dela, pela Obra que ela ergueu neste Orbe.
Eu a amo, e ainda sentirei saudades durante toda a minha encarnação, minha Mãe era e é inesquecível: brava, coerente, digna, honesta e bondosa.
Um olhar tão intrigante, quanto sua bondade, uma mãe tão dedicada, que hoje, sinto-me honrada por um dia poder tido a oportunidade de chamá-la de : MÃE.
À sua benção Mãe Amada e querida,


Autora: Priscila de Fátima Jerônimo

Nenhum comentário: