CIA AVALON

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

ESCREVER É UM ATO DE AMOR



Escrever é um ato de amor
Escrever é um ato de entrega

Escrever é um ato de renúncia
Horas escrevendo, horas estudando, o melhor texto, a melhora forma de expressar o que sou, o que sinto, anos escrevo e o prazer da escrita, somente meus dedos agéis, na Interzona de mim mesma, fazendo meus relatórios infindos, minhas celeumas diárias, minhas dúvidas, meu ego inflado, meus mais caros sentimentos, minhas mais profundas dúvidas, minha mente, meu eu, meu ....é tudo meu.

Aprender a escrever sozinho, aprenda a conjugar teu próprio rumo, saiba estudar sozinho, faça teatro, faça roteiro, enfim, senta- escreve, estuda, escreve, leia e quem sabe....

Vá estudar.
Vá ler.
Vá treinar.

Para se escrever bem, é preciso ter uma rotina diária de pelo menos quinze minutos de exercício.
Minha meta. Escrever e morrer escrevendo.
É prazer.

P.F.J.

Nenhum comentário: