CIA AVALON

quarta-feira, 12 de junho de 2013

FELINA






 
 
Te olho
Feito felina
Te observo
Em silêncio

Seus movimentos
São friamente analisados
Minha alma felina
Não me permite achar graça

Olho e penso: miau.
Olho e penso: humano?
Olho e penso: Meu ?
Olho e penso: Atum ?

Você vem
E meu peito ronrona
Feliz
Não quero suas cócegas na minha barriga

Abro minhas garras
E grito: nãoooooooooo
Você se assusta e diz: gata feia.
Olho com meu olhar esfinge e penso: idiota.

Ficamos quietos
Você insiste em ficar em frente a uma telinha
Eu esfinge,finjo dormir
Sim, é só um truque.

Tenho super poderes
Enxergo de olhos fechadinhos
E meus bigodes
São anteninhas de vinil

Miau, vou dar uma volta.
O humano rato caiu na ratoeira.
Tolo.
Miau.

Autora: Priscila de Fátima Jerônimo
Maio de 2013

Nenhum comentário: