CIA AVALON

segunda-feira, 10 de junho de 2013

A visita




Eu visitei teu tumulo hoje, coloquei flores, acendi uma vela e chorei. Chorei por sua inexistência, por minha perda, por nós.
A vida era tão especial quando estavas aqui e hoje é um vazio de saudade e dor.
Peço que não se esqueça de mim, onde estiver, que lembre-se sempre da sua mulher, que ainda está aqui, sozinha e aguardando para poder estar contigo.
Não me diga para lutar, não me diga para vencer a dor, não quero vencê-la, não quero, quero somente senti-lá profundamente em mim, para que eu tenha a certeza de que você foi o grande amor da minha vida.
E se é uma obsessão, se foi, ou deixou de ser, não me importo, amei e continuo amando.
Minha forma de ver o mundo de onde estou não me deixa sentir, somente lembrar, isso faz sentido, lembrar e lamentar o tempo perdido. 
Se um conselho posso te dar, darei: Ame-se sempre em primeiro lugar. Pois me esqueci que somente eu mesma poderia me dar  o que mais ninguém poderia: a paz de espírito.
Fique bem. Onde estiver.


Contos...

Nenhum comentário: