CIA AVALON

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Um tempo grande em que as palavras não me absorveram, em que o falar por si só não me interessou, um tempo onde a busca pela fala escrita não me seduziu, me frustei muito com o "escrever", com o sonhar em viver disso, e por isso e talvez somente por esta razão foi que novamente a vontade nasceu de um desejo genuíno de continuar mesmo que algumas pessoas me frustem, que as situações se mostrem ruins e que a maior vontade seja a de sumir e abandonar a escrita, quero seguir acreditando que pelo verbo ainda direi algo à um grande número de pessoas.
Minhas aventuras pelo mundo teatral me trouxeram mais frustrações do que satisfação, me envolvi com pessoas pouco generosas para não dizer "calhordas", em que a única vontade era a de enganar e de "fazer" o seu. E eu? Bom, aprendi que não dá pra confiar no outro, julgando a pessoa pelos seus valores e pela sua conduta, invariavelmente quando se deposita confia no outro a gente se frustra, mas a situação foi tão triste que me matou por dentro, me tirou a vontade de seguir no teatro, de continuar...De tentar.
Ser humano que traí e rouba não é digno de ser chamado humano.
Entretanto a vida segue e novamente os ventos da vontade e do desejo de fazer arte me abraçam e eu? Bom, estou me deixando seduzir novamente para que a paixão renasça.
Quero voltar a me enamorar pela arte. Asé.

Nenhum comentário: