CIA AVALON

segunda-feira, 21 de maio de 2012


Tem tanta coisa acontecendo por aí e aqui dentro só um silêncio vazio, de um nada que se faz lentamente, gotejando tanto e quanto pode ser parecido com o sangue que pulsa brilhando em uma noite fria e escura.De tantos sonhos foram feitos minhas ilusões que já não há mais espaço para tanto sonhar, tanto almejar.Não há mais tanto querer em mim, pois tudo o que me tinha não me pertencia, e tudo que era já não mais existe.Todo um sonhar, todo um almejar feito de desejos pueris e um tanto bestiais, se desfizeram sob um vento forte de outono. Um outono que abraçou minha alma e nela fez morada, agora é só sentir o bafejar quente e visceral de uma morte anunciada, de um querer planejado, esmiuçado e desfeito.Feito papel amassado, assim está minha alma, despedaçada, desfeita e entregue ao léu.


Nenhum comentário: