CIA AVALON

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Tuas palavras tinham gosto de veneno
Tuas palavras tinham sabor de fel
Tua palavras tinham cheiro de enxofre

Teus desejos pueris
Teus desejos inconfessos
Teus desejos secretos

Me destruíram a alma
Me despedaçaram os sonhos
Me cuspiram na inocência

E calei
E chorei
E lamentei

Te velei em vida
Te enterrei em sonho
Te exorcizei do meu corpo

Apaguei as marcas
Apaguei os desejos
Apaguei a saudade

E a mentira que tu eras
E a mentira que tu foi
E a mentira que sempre será

Apagado de mim
Destruído por mim
Amaldiçoado por mim

Pra sempre serás
Pra sempre terás
Meu ódio e meu desprezo

O que dantes foi amor, se transformou em desprezo e ojeriza.
Morra com tua inércia e mentira.
Pois em vida teu corpo apodrece, de mentira, de ilusão e falsidade.


Priscila Jeronimo

Nenhum comentário: