CIA AVALON

sexta-feira, 3 de abril de 2020

LOBOS UIVAM






Eu nunca vou te dizer absolutamente o que você busca saber, em momento algum serei o que você espera, pois somente consigo ser o que ninguém será: SOU A VERDADE.
As dicotomias da tua busca resumem a inércia da tua pretensa soberba.
A tua covardia será sempre a desculpa mais certa para as tuas pretensas e ilusórias vitórias, o Sol brilhará para todos, mas pra ti hipócrita a minha face será sempre o : NÃO.

Eu nunca amei ninguém, nunca desejei você e em momento algum de minha encarnação fui tua.
Morra com a tua superioridade, com tua pretensa sabedoria, morra com a minha vida posta em jogo.
A Rodela da tua culpa sempre será a minha presença cuspindo FOGO, para te provar que o Dragão vence a maldade engolindo o EGO do humano, a tua necessidade de poder e de dominação é o exemplo julgo da tua ineficácia.
É bom saber que eu sendo mulher, sou superior a você?
Doí para você me ver ser a guerreira que venceu o teu EGO histriônico e simplesmente acendeu um cigarro, tomou um gole forte de pinga barata, pagou a conta e ainda saiu descalça do Inferninho de loucuras da tua psiquê zuada?
E que na porta do Drink no Inferno, havia uma moto me esperando, sim, a moto era minha e a minha carteira vencida, não simbolizava nada, no meu trailler da floresta ainda existia alguém me esperando, meu velho lobo, que ao me ver chegar soltou um longo UIVO.
Meu lobo me ama, e ele não tem cor definida muda conforme a estação.
LOBOS
UIVAM.

Autora: Priscila de Fátima Jerônimo
04/04/2020

Nenhum comentário: