CIA AVALON

quinta-feira, 9 de abril de 2020

GERAÇÃO





Se tenho todos os sonhos
Se tenho todas as respostas
Se tenho todos os dons

Veja
Sinta
Perceba
O que sou

Sou
Somente
Essa LUZ.
Essa força

Que te abraça
Em uma noite fria de solidão
E te mostro o Infinito
E te mostro o mundo

Te conduzo
Por estradas luminosas
Te dou meu mais precioso dom
O de ser mulher

Sim, sou mulher
E te entrego minha sagrada expressão
Sabedora que sou
Que isso verdadeiramente sou EU

Receba o que te dou
Agradeça e reflita
Tens mesmo o dom de ser como sou ?
Ou me queres somente como moeda de troca?

Sou uma coisa em tuas mãos ?
Não, não sou
Te expresso a minha máxima LEI : Ser LIVRE

Se sou livre
Me nomeio em teu caminho
Me faço em tua vida e renasço
E te sopro meu mágico poder : A LIBERDADE.

Portanto me tome em teus braços e seja livre
De absolutamente tudo: até mesmo de mim.

E refaça-se com o sabor e o vento de minha LIBERDADE.
Eu sou LIVRE, Caminho pelas Estrelas, Navego pelo Mar, Caminho pelas TORMENTAS
E sigo.
Assim sou.
Assim Serás

Minha Vida, meu Ser , Minha verdade.
Voe LIBERDADE
VOE.
VOE.
VOE.

Sou uma Fênix, renascida das cinzas do Passado e volto Forte, invencível e absurdamente nova.
Sou a expressão máxima de mim mesma.
Sou grata a meu SOL, por ser Terra, firmeza e discernimento.
Sou grata a meu Grande Arquiteto, por me dar caminho, objetividade e acima de tudo por me aceitar: como sou.

E somente Creio no Amor.
E eu creio na força do amor
E eu creio na força do Amor

E assim sabedora que sou, abraço me ao Timão do Barco de minha Vida e Sigo, com meu Marinheiro, Meu MAR e sou prospera, feliz e abundantemente amada.
Sagrado Feminino + Sagrado Masculino = Geração.
777
P.F.J

Nenhum comentário: