CIA AVALON

domingo, 10 de novembro de 2019

CIBALENA

São Paulo, 22 de Outubro de 2019.


Cibalena

Dois corações unidos no amor, na dor, no sofrimento e na morte.
A dor da perda nos fez refém um do outro só nos sentimentos plenos, felizes e em paz na presença física um do outro.

Quando não nos vemos fisicamente, vamos ficando fracos, sem vida, desmotivados um auxilia o outro na missão. Isso é o amor mais puro elevado e verdadeiro que posso sentir.

Te conheço há 20 anos e há 20 anos, você se mantém fiel a mim, o homem é a mim que você serve, é a mim que você se entrega, é a mim que você se doa. E sou eu que te alimento, espiritualmente e materialmente por isso me preocupo com você, com seus caminhos malucos, com sua saúde, com seu equilibrio , cuide-se mais, proteja-se do mal, não deixe que por ingenuidade, façam- te mal ou mal a outrem por causa do teu desequilibrio emocional.
Eu sei que você me ama.
Eu sei, sinto e fico feliz que você ainda me ame. Obrigado por não ter desistido de me amar.
Eu também te amo.


Autora: Priscila de Fátima Jerônimo

Nenhum comentário: