CIA AVALON

quarta-feira, 29 de agosto de 2012


Tua foto posta em meu criado mudo fala tantas coisas e me diz tudo nesse silêncio vazio que ecoa pela minha casa, e tem a goteira que teima em pingar gota a gota, derramando em profundo e ecoante som , latejando uma dolorida saudade, uma vontade maluca de invadir tua vida, de te roubar pra mim, como um doce que há tempos não como, uma deliciosa saudade que por hora dói, mas ao mesmo tempo canta em minha alma, num refrigério para tanta tensão.
E tem teus olhos fechados em prece, uma prece muda, um gesto que se perdeu no passado, sua fala ainda corre minha mente, despertando sensações e emoções desconhecidas por meu coração aflito, apressado e confuso.
É triste e ao mesmo tempo traz felicidade, um gostar que não sei mensurar, não sei dimensionar...
De tudo e de tanto serei eterno, serei atento e amoroso, pois somente quando o amor for a expressão máxima do meu ser, terei completado essa fase da existência e não há vida sobrando e nem outra chance: é agora ou nunca.

Priscila Jerônimo / Agosto de 2012

Nenhum comentário: