CIA AVALON

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Tenho pensando em você, e isso não é novidade, tão pouco é algo inusitado ou impróprio. Pensar em ti nos últimos dias é como renascer do grande atoleiro que me meti por algum tempo, a gente sonha e cria situações, amores, verdades e quando percebe que está vivendo de ilusão e de comodidade, passa novamente a crer no que possa ser real, mesmo que imaterial, que intocável a priori.
Você foi um marco em minha vida, em sentidos que tu nem imaginas e em todos os momentos que em minha memória vens morar, há um quê de inquietude, de barulho, de revolução que somente sua palavras, suas aulas, seus exemplos e sua paixão cênica me deram forças e coragem para seguir.
Se há um Mestre_há um discípulo de todo certo é que em acreditando nessa força que te move, como mestre, como fomento, como dúvida, restaram-me um grande espelho em que quero me mirar, me imaginar como.
Não há amor maior que este, amar a tal ponto que se deseje ser como a pessoa...
É assim que sinto, é assim que te amo, querendo ser como você, pois és para mim exemplo de vida.

Saudade de ti, Mestre. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Priscila, Boa tarde!
Visitei teu blog e desejo fazer contato contigo, via e-mail. Trata-se de assunto importante e de teu interesse. Por isso, peço a fineza de dar-me retorno, pelo e-mail joseadelmo@sinos.net

Atenciosamente,
JA de Oliveira