CIA AVALON

terça-feira, 14 de agosto de 2012


Eu tô cansado demais pra gostar, como se de todas as minhas falas e pensamentos fosse algo que ele pudesse gostar. Definitivamente somos de planetas diferentes, com formas diversas de ver e sentir.
A mim resta a praticidade dos fatos, a parte "macumbeira" da história, acho que sempre fui isso, a médium que servia a algum propósito, a cartomante que diria algo que lhe curaria as feridas. 
E foi assim com ele e certamente era assim com ela, os dois obviamente não sabiam da importância que os dedicava, era somente uma peça ornando com o ambiente, alguém que se usa e joga fora logo em seguida, a "amiga" que pode ler tarot pra você respondendo as milhares de perguntas iguais que ela insistia em fazer ou a "amiga" que ficava ouvindo os devaneios tolos e irracionais dele, enquanto se perguntava: O que estou fazendo aqui ?


Tanto tempo pra perceber coisas tão simples, tão claras, a ilusão é dessas facetas que sempre me servem em qualquer ocasião...Minto pra minha consciência ativa e racional que me diz claramente: seja você e você, flutue por entre as pessoas não se apegue, mas invariavelmente não a ouço, naturalmente ela (consciência) é totalmente ignorada. Uma pena. Uma lástima. Gosto do que me tornei, sabia ?

Nenhum comentário: