CIA AVALON

domingo, 28 de agosto de 2011

Teu beijo étereo



Hoje adentrei a capela de tua alma
Silenciosa
Olhei em torno
Procurando disfarçar minha ansiedade


Teu perfume
Logo encontrou minhas narinas
Em um namoro que dura anos
Entregues narina e perfume


Embriaguei-me de ti
Sorvi ávida tuas palavras
Tua voz encontrou eco
Em meu ouvido


E retumbante som
Em consonância com as batidas
Do meu pobre e sofredor coração
Repicava em cada nota grave que tuas cordas emitiam ao vento


Teu beijo étereo 
Recebi n´alma
Como um refresco e refrigério
Para meu corpo 


Beijar-me
Entregar-se
Esvaziar-se
Seduzir-me


É o que me fez
É o que me faz
É o que nos faz
É o que a gente fez


Burlamos as regras
Burlamos os dogmas
Burlamos as normas
Burlamos as éticas


E feito dois anjos
Arteiros
Levados
Matreiros


Corremos para debaixo da saia da Mãe
E ali escondidos sob o Manto Sagrados
Nos amamos
Entregues como Adão e Eva


Conjugamos a palavra Deus _ Deusa
Na ação mítica do homem e da mulher
No encontro de corpos e almas
Que se amam e se amarão por toda eternidade.


Amém
Assim Seja
Asé
Assim o é. 


AUTORIA: PRISCILA DE FÁTIMA JERÔNIMO 

Nenhum comentário: