CIA AVALON

sábado, 13 de agosto de 2011

Eu desejei tanto você um dia que guardei o melhor de mim para ti...
Eu sonhei com você tantas noites que hoje é estranho pensar em ti, como um pesadelo ruim...
Eu desdobrei uma realidade paralela para que você transitasse livremente entre minha vida e a tua...
Mas você ignorou-me, você insultou-me, você cuspiu em mim...
Nos meus sentimentos...
Nas minhas emoções...
Eu te vi outro dia e meu mundo parou, como se nada mais houvesse naquele instante, tu passaste tão rapidamente por mim, como se não existe ali, como se eu não vivesse naquele cenário, naquela rua.
E foi cruel, foi sim...Foi péssimo reconhecer o mal que em ti ainda habita, mas me ajudou a entender os processos que vão em tua mente, a compreender que o teu orgulho é mais forte do que minha palavra pedindo perdão...Num grito mudo, jorrei palavras ao vento, e ao pé daquela árvore enterrei teu nome, para não mais me influenciar, para não mais me agredir, para não mais existir pra mim...Funcionou, tive uma sexta-feira maravilhosa, fui amada, desejada, querida e adorada...Tudo o que mereço.
E você ? Você dobrou a esquina do destino rumo à solidão. Adeus.

Nenhum comentário: