CIA AVALON

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Entrou na sala devagar, olhando em volta, parecia procurar algo, alguma coisa perdida no meio daquela enorme sala, sentada diante dele, eu folheava uma revista calmamente, sentou-se e cruzou as pernas, fiquei observando de soslaio, como um gato a espreita. A respiração dele era lenta e audível, olhou pra mim e disse: Você é nova aqui ?
-Sim, sou. Comecei o curso hoje!
-Prazer, sou o novo orientador.
-Prazer, me chama Agatha.
Em seguida deu aquele sorriso encantador, como se me disesse que me aprovava como aluna e pessoa, fiquei observando-o enquanto colocava alguns tópicos na lousa.
Seu corpo era esguio, bonito, de uma cor brejeira, cabelos negros fartos e um jeito de moleque travesso que me encantaram.
Não me perguntem sobre o que ele falou, só consegui prestar atenção na boca bem desenhada que dizia palavras e mais palavras. O ano seria interessante, isso era fato.

Nenhum comentário: