CIA AVALON

domingo, 12 de junho de 2011

De fato a paixão é algo que me faz perder o chão, entretanto parei de ter medo de me apaixonar, antes julgava que se me apaixonasse e não fosse correspondida pela miléssima vez, sairia um caco, me sentindo um lixo. Portanto sempre me armava racionalmente falando de estratégias pouco funcionais e efetivas pra fugir da desvairada paixão...Lembrei-me de um poema da época da faculdade onde fiz uma análise de um texto de Rubem Alves, e após ler o livro resolvi colocar os neurônios para dançarem poéticamente falando...
Saudade da faculdade, saudade dos professores, das amigas, dos café, que época boa, aprendi muita coisa. Agora a paixão pelo conhecimento e pelo platônismo me envolveu a alma...Agora, tem uma coisa não vou viver nada platônico por um doido de gêmeos por mais dez anos, nem que a vaca tussa...risos e mais risos.

Nenhum comentário: