CIA AVALON

terça-feira, 8 de março de 2011


Em silêncio me olhas
Teu sorriso
Mostra-me o caminho
Deslizo suavemente pela sala

Poucos metros
Separam-nos
Olha-me nos olhos e sorri enigmático

Bailo
Meu corpo se movimenta
Em busca do teu
Meu ventre se abre à verdade que tu representas

Minha boca salivava
Em uma ânsia por teus beijos
Minhas pernas tremem ao sentir tua boca fazendo trilhas
Por minhas ancas

Percorre-me
Com tanta voracidade
Que me faço refém
Do teu querer

Não sei disfarçar
Sou puro prazer
Em estar por você
E ser em você

Estou presente em teu corpo
Como uma tatuagem
A levar a eternidade
A conjugar a divindade

Teu ser diáfano me abraça
Nossos corpos entregues
Ao sabor da paixão
E do amor

Adormecem entre brumas suaves
De amor e lirismo
Somos almas que se bastam
E por si só fazem o mundo

Bailamos juntos
Nas esferas de luz
Somos sementes
Gotas de amor
Do coração de Deus.

Um comentário:

Beti Timm disse...

Gostei e roubei um trechinho pra colocar lá no Face.

Beijinho