CIA AVALON

domingo, 13 de março de 2011

Filmes que anda vendo... " BAIXIO DAS BESTAS"



Comecei o ano de 2011, baixando vários filmes que me foram recomendados e tenho visto muita coisa ultimamente, como ilustração e exercício de escrita vou postar sobre alguns deles.
Hoje acabei de ver o filme:  " Baixio das Bestas" de Cláudio Assis, com Caio Blat, Dira Paes e outros.
O filme mostra a história de  Auxiliadora, uma jovem de 16 anos, que mora com o avô, velho decrépito que coloca defeito em tudo, vê imoralidade em tudo e em todos, mas na calada da noite leva sua neta até um posto de caminhoneiros e a expõe nua em troca de dinheiro. Cícero (Caio Blat) se apaixona por Auxiliadora, mas entre uma vida desregrada e sem rumo, terá que usar de métodos pouco ortodoxos para demonstrar seu amor. 
Comentário pessoal: esperava mais do filme, talvez por ter recebido tanta indicação para que fosse visto, o filme tenta chocar desde o ínicio, confesso que a primeira cena me chocou e quanto ao resto do filme não vi nada que pudesse dizer: oh, estou passada! Entretanto vale a pena ser visto!

Um comentário:

Jens disse...

Também estou assistindo muito filmes neste início de 2011. Vou tentar conferir tua indicação.
Beijo, Pri.