CIA AVALON

domingo, 15 de dezembro de 2019

OS QUATRO MOSQUETEIROS

Os pensadores que não se posicionam dentro da própria história, clamam por justiça, escrevo há muitos anos, desde os meus quinze anos, minha vida sempre foi a escrita, sempre fiz cursos nessa área, sou uma poetisa, morei muitos anos na região do Campo Limpo e tive uma situação extremamente desagradável com relação a um Fã Clube de um querido poeta, todos que me conhecem sabem da minha ideonidade, minha lissura de vida e principalmente me comprometimento com a escrita, com os versos, com a poesia e com a ética.
Estudei com um dos melhores orientadores de Mestrado que pude ter a honra de conviver, Doutor Pedro Menin, um homem à frente de seu tempo, com toda sua eficiência em ensinar, em educar e principalmente em provar à todos os seus educando o poder da prática da ÉTICA.
Aulas de muita sabedoria, uma pessoa que tem o dom de transformar a carreira e a maneira de enxergar o mundo, tivemos juntos aos Grandes Mestre Constantino, Mestre Gianazzi, por intermédio desses encontros dentro do nosso famoso Quartel General, muitas almas afins, amigas, apaixonadas pelo saber, pela alegria de estarmos juntos.
Sou Grata, aprendi tanto com Conti, com Xavier, com Ísola, Inoue, Schroder, Moraes, Pecoraro, tantas figuras de contos de Pepsi com limão, pizzas regadas a sonhos de um Brasil melhor, nós sonhamos desde 2002, plantamos e como diz o Velho Barbudo: Dificil não é dar aula, é administrar a MANADA.
Hoje depois de tantos anos, olho com saudades para os meus amigos, dos tempos da Lavradio, e sinto saudades até do porteiro, nossas noites pelo elevado, falado poesia, fazendo fotos ou simplesmente assistindo South Park, em tempos de trevas volto à Barra Funda, sento no Ponto Chic, peço uma velha cerveja e espero, talvez um dia, ele volte, quem sabe sente-se à mesa como outrora e ria de mim e de meus devaneios tolos.
A vida tem sido assim, tempo de encontros e desencontros, amigos sumindo, pessoas sofrendo e eu.... Sentada no Ponto Chic, um velho charuto, meu velho chapéu, esperando ela...
A boa Revolucionária.
Pelos quatro mosqueteiros de uma Vida.
Amo vocês.

Nenhum comentário: