CIA AVALON

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Estou me libertando de ti, em uma sequência maluca de fatos e acontecimentos fui deixando de lado, o sentimento que me martirizou por algum tempo, busquei refúgio no passado, e esse passado quase me pirou novamente, entretanto o propósito de vida, os projetos de existência, são mais profundos e baseados em coisas reais e vitais para mim, como de costume pra fugir de uma paixão me remeto à outra, e foi o que fiz, em me vendo atolada de paixão e desejo por um ser inatingivel feito você, corri ao encontro de outro ser mítico o Brother Justin, e me curei desse mal, e anulei os dois por assim dizer...E o mais curioso é que sei que ainda te quero e te desejo, mas percebo que antes ser só do que ficar arrastando correntes por algo que não irá acontecer, ou se acontecer dependerá da minha corrida por você, e honestamente não estou disposta a me desgastar com isso, não tenho a menor pretensão de lidar com a rejeição caso ela ocorra.Profeticamente pensei nisso quando te vi, que seria algo que me remeteria invariavelmente ao passado das sensações loucas do amor pelo "Brother Justin", e de fato muitas similaridades, muita sincronicidade, entretanto já não sou mais tão ingênua e romântica como fui no passado, sou mais prática, pragmática e inteligente, no que tange ao sentir: ainda sou uma pata, patética e idiota. Ainda me apaixono perdidamente e faço coisas idiotas e sem sentido, afinal a única coisa que me tira do eixo é a maldita paixão.

2 comentários:

Beijinhosecasadinhos disse...

Olá! Só hj li seu comentário em meu blog, soliciando autorização para utilizar minha poesia Yabás numa apresentação... pode usar!
Será um prazer....
Abraços.
matsuo.lais@gmail.com

L.Gris disse...

Olá, sou Laís... Como disse acima, pode usar minha poesia Yabás (http://coresgris.blogspot.com/2009/06/yabas.html).
Laís paulo.