CIA AVALON

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Criando esquetes para futuras peças teatrais.




Eu brinco de ser feliz ao teu lado, criei uma casa de fantasia onde tu és meu senhor e eu sou sua senhora, brinco de esconder tuas chaves para não sair ao trabalho e comigo ficar.


Sonho com os teus passos lentos pela casa me prenunciando o cheiro delicioso de um café, brindo-te a boca com um gosto de bala de hortelã, despenteio teus cabelos fartos e mordo teu queixo atrevido...Sorrio e brinco com tuas melenas que caem sob teus olhos negros feito jaboticaba. Me aperta a cintura como se dissesse em silêncio: tu me pertence. Envolvo teu pescoço como uma criança que se protege de um susto, rodopias me pela sala em dia de sol, minha saia colorida gira-gira-gira...Nosso gato olha assustado como se perguntasse o que estes seres estão fazendo? Você me pergunta: Tu és feliz ao meu lado, mon petit?


Olho firmemente em teus olhos de noite e digo: Só encontrei a felicidade nos braços teus,me fiz em tua alma, só me sinto plena em tua presença...


Uma lágrima rola brincalhona de tua face – minha língua atrevida a lambe como se fosse uma gata, ronrono em teu ouvido: Quero você! Tu me mordes a nuca e diz baixinho: Te amo minha birrenta, contigo meu mundo ganha cores, sons e cheiros. Casa comigo?

Nenhum comentário: