CIA AVALON

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Fiz um pacto interno, o de escrever todos os dias. Sobre o que sinto, o que sou e o que quero ser...
Preciso ter metas...Deixar de procurar o tão almejado amor e viver. O ano que passou vivi da arte, do teatro, das emoções, do atuar...Me cansei, foi um processo bacana, mas pouco produtivo no final das contas. Aprendi muito pouco e me frustrei de tal forma que até perdi o encanto em atuar. Esse ano decidi fazer diferente, me dei um tempo, resolvi criar novos objetivos , entretanto já estamos em maio e ainda não comecei nada...Preciso definir o que quero, só que sou a dúvida em forma de mulher, uma hora quero isso para logo em seguida desejar aquilo...Nesse turbilhão de dúvida em que me encontro, para completar o pacote "fodeção", conheci um homem que em pouco tempo me levou ao céu, para me jogar no inferno instantes depois.Tudo começou sem pretensão alguma, mas ele foi me conquistando, geminiano, sabe exatamente o que fazer e dizer para seduzir e conquistar. Digamos que provei do meu próprio veneno, ardiloso destino que foi tecendo fio a fio esse espelho grande para que pudesse me mirar. Chorei nas últimas semanas como não chorava por alguém há muito anos, aliás meu último luto foi também por um geminiano...O insuportável "Brother Justin" ( private joke).
E se de amor morreram muitas almas pueris, deste mal não padecerei. Chorei sim, rangi dentes, arrastei correntes por uma semana, vivi o luto, maturei a desilusão, senti o gosto amargo da rejeição, cuspi o fel com que me brindou a boca.Morri no fogo que me consumiu de ódio e raiva. Renasci das cinzas do meu próprio eu. Sou a Fênix - forte e indestrutível, que venha o próximo.

Um comentário:

Jens disse...

Reinvente-se, Fênix. Lembre-se, eles são muitos mas não sabem voar.

Beijo, Pri.