CIA AVALON

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Falei de você ontem, num passado tão distante que em alguns momentos foi dificil lembrar teu rosto, tua voz, teu perfume longinquo...Eu te amei tanto e tão intesamente que é muito estranho falar de ti no passado, como algo que nunca mais voltará a existir, não sentirei mais o frêmito descompasso do meu coração iludido em busca do teu sorriso, da tua benevolência, do teu amor.
Sei que tudo que fiz por você, valeu a pena, a investida, as loucuras, o perseguir-te feito presa ....te busquei, te desejei, te amei...
Entretanto acabou, levou consigo meu riso, minha ilusão, minha doce candura e meu sonho mais caro...Ser amada por você.
E tudo foi tão intenso e mágico que as tristezas e decepções ficaram guardadas num pote de vidro debaixo da cama, só restou a poesia e a singeleza deste amor.
Saiba: eu te amei e sempre vou te amar. Mas eu precisava seguir.

Um comentário:

Jens disse...

Se "só restou a poesia e a singeleza deste amor", valeu a pena. Como disse Rick para Ilse, em Casablanca: "sempre teremos Paris".

Beijo, Pri.