CIA AVALON

domingo, 7 de novembro de 2010

Algum tempo as coisas não fazem necessariamente sentido, nem tomam o rumo que desejo e nem mesmo conto com a sorte como aliada, sim tenho realizado inúmeros sonhos e concretizado alguns projetos de vida e tenho sim contemplado meus sonhos mais secretos ao realizá-los puramente com minha vontade pessoal.
Entretanto não estou plenamente contente com meu trabalho e com os rumos que minha vida profissional tem tomado. Eu sei não posso desejar tudo o que quero, mas gostaria de poder ser feliz nesse âmbito e isso me faria muito feliz e contente. Se tem algo que me prejudica é minha personalidade, forte, decidida e extremamente sincera. Falo o que penso e sinto sem restrições, mas isso não necessariamente me faz crescer profissionalmente, geralmente as pessoas me vêem como a nervosinha e barraqueira, sei que não sou isso, pelo contrário sou sincera e verdadeira e sim não mando recado...O fato de trabalhar com muitas mulheres me deixa estressada em boa parte do tempo, é muita fofoca, muito boato, muito falatório...É realmente é um ambiente tenso e complicado de se encarar.
Infelizmente no momento tenho que me manter na minha e seguir com meu trabalho, ainda preciso desse emprego por enquanto...Quero mudar de ramo, de vida, de atividade.
Oxalá me defenda e guie minha mente.
Asé.

Um comentário:

Jens disse...

Oi Pri.
Nem sempre podemos unir satisfação pessoal com realização profissional. Na verdade, são raros os privilegiados que conseguem esta união perfeita. Trata-se, no entanto, de um objetivo a ser perseguido; o crime imperdoável é render-se a uma situação desconfortável - adubo certo para uma úlcera estomacal, filha dileta do estresse. Porém, enquanto não se apresenta a oportunidade de dar "o pulo do gato", tente fazer das tuas atuais circunstâncias o melhor dos mundos possível, adotando um comportamento pragmático diante dos teus colegas de trabalho. Lembre-se sempre: eles passarão, você passarinho. Aprenda a voar longe dos fios elétricos e evite as arapucas.

Beijo.