CIA AVALON

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

A tua boca percorria curiosa meus lábios tímidos
Minha nuca era acariciada com ternura e suavidade
O tempo não existia
Meu corpo não mais me pertencia


E tua boca atrevida me rasgava a pele
E me sugava o seio
Dizendo coisas impublicavéis
Ao pé do ouvido 


E me entreguei
Ao desejo
E ao tesão.


O prazer me fez mulher...E novamente me senti uma fêmea.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Falei de você ontem, num passado tão distante que em alguns momentos foi dificil lembrar teu rosto, tua voz, teu perfume longinquo...Eu te amei tanto e tão intesamente que é muito estranho falar de ti no passado, como algo que nunca mais voltará a existir, não sentirei mais o frêmito descompasso do meu coração iludido em busca do teu sorriso, da tua benevolência, do teu amor.
Sei que tudo que fiz por você, valeu a pena, a investida, as loucuras, o perseguir-te feito presa ....te busquei, te desejei, te amei...
Entretanto acabou, levou consigo meu riso, minha ilusão, minha doce candura e meu sonho mais caro...Ser amada por você.
E tudo foi tão intenso e mágico que as tristezas e decepções ficaram guardadas num pote de vidro debaixo da cama, só restou a poesia e a singeleza deste amor.
Saiba: eu te amei e sempre vou te amar. Mas eu precisava seguir.

domingo, 7 de novembro de 2010

Algum tempo as coisas não fazem necessariamente sentido, nem tomam o rumo que desejo e nem mesmo conto com a sorte como aliada, sim tenho realizado inúmeros sonhos e concretizado alguns projetos de vida e tenho sim contemplado meus sonhos mais secretos ao realizá-los puramente com minha vontade pessoal.
Entretanto não estou plenamente contente com meu trabalho e com os rumos que minha vida profissional tem tomado. Eu sei não posso desejar tudo o que quero, mas gostaria de poder ser feliz nesse âmbito e isso me faria muito feliz e contente. Se tem algo que me prejudica é minha personalidade, forte, decidida e extremamente sincera. Falo o que penso e sinto sem restrições, mas isso não necessariamente me faz crescer profissionalmente, geralmente as pessoas me vêem como a nervosinha e barraqueira, sei que não sou isso, pelo contrário sou sincera e verdadeira e sim não mando recado...O fato de trabalhar com muitas mulheres me deixa estressada em boa parte do tempo, é muita fofoca, muito boato, muito falatório...É realmente é um ambiente tenso e complicado de se encarar.
Infelizmente no momento tenho que me manter na minha e seguir com meu trabalho, ainda preciso desse emprego por enquanto...Quero mudar de ramo, de vida, de atividade.
Oxalá me defenda e guie minha mente.
Asé.

APRESENTAÇÃO NA MOSTRA CULTURAL - JARDIM MITSUTANI












Sábado houve a Mostra Cultural da EMEF Jardim Mitsutani I - onde juntamente com as alunas mostramos um pouco da dança Cigana, pudemos nos divertir e entreter as pessoas lá presentes.
Foi muito significativo pra mim, ensaiar as alunas e vê-las tão empolgadas com o projeto.