Hoje eu precisava ouvir sua voz, nesse dia frio e gélido, minha mente combinou com meus cabelos de brincarem de esconder dentro de mim...
Coloquei saia vermelha de bolinhas pra combinar com meu jeito lolita, contrastando com minha idade , aquela que carrego no RG. Hoje ouvi palavras doces e comi bolo confeitado pra comemorar meus trinta e poucos anos.
Tua boca me esquentaria o coração, me derreteria a alma e tuas mãos, seriam como o lápis me desenhando num papel qualquer. Te teceria os sorrisos como se brincasse de contar bolhas de sabão, faria teus cabelos de peruca, num sonho maluco de outono. Amaria tua pele que se enroscaria na minha, me dando uma sensação prazerosa confundida com desejo, paixão, lúxuria. Sugaria tua orelha, brincando de te fazer rir por toda uma tarde e seria sua por toda uma eternidade se assim desejasse.
E ainda quero comemorar meu aniversário com você, e comer brigadeiro de tua boca e sorrir com teus olhos me olhando assim, de soslaio. Por quê você me faz bem e por que te quero bem.
Sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário