CIA AVALON

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Ele ligou no domingo de manhã, me disse ríspido por que não fui vê-lo logo cedo, sem muita vontade de responder, disse somente: - Não senti vontade. Estava com sono.

Ele impaciente e bravo respondeu: -Sem vontade de me ver e com sono, bem se vê o valor que tenho pra você.

Dei uma risada sonora e bem sarcástica: -Não tenho que dar satisfações dos meus atos e das minhas atitudes, você não existe em minha vida, é um fantasma, uma sombra, que me assusta e me apavora. Minha solidão é mais deliciosa e compensadora do que sua total inexistência. Me poupe.



Ele contrafeito disse entre dentes: - Quer dizer então, que não represento nada para você? É isso? Por que se realmente não significo nada pra você, chegou a hora de ir embora e seguir com meu destino, fiquei todos esses anos, aqui, neste bairro, me submetendo a todas as situações desagradáveis por você, pra estar perto de você.



- Me faz um favor querido ? Quando for embora, bate a porta e me deixe em paz.



Tu Tu Tu .......

Nenhum comentário: